Juliette Freire perde seguidores após se posicionar contra Jair Bolsonaro

A paraibana entra para a lista de celebridades que tiveram o número de seguidores afetado após posicionamento

Reprodução/TV Globo
Juliette critica Bolsonaro e perde seguidores (foto: Reprodução/TV Globo )

Após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette Freire, perdeu seguidores.

 

 

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu a advogada e maquiadora no Twitter.  

 

Confira o tweet de Juliette, abaixo:  

 

De acordo com o UOL, a ferramenta Social Blade aponta que na segunda-feira (21/06), antes de sua postagem, a mais nova contratada da TV Globo e embaixadora da plataforma Globoplay tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem cerca de 31.078.000, um saldo negativo de aproximadamente 45 mil seguidores.  

 

Entretanto, o impacto foi pequeno diante da legião de fãs, autodenominados Cactos. Vale destacar que a paraibana é dona de uma das contas com maior engajamento do Brasil

 

Além de ser a ex-BBB mais seguida no Instagram. Juliette sempre termina o dia com saldo positivo de seguidores, porque a advogada ganha, em média, 50 mil admiradores por dia.  

 

Situação parecida aconteceu com o ex-BBB Lucas Penteado, que também perdeu seguidores após lamentar a marca trágica de 500 mil mortos devido a Covid-19.