'Triste marca', lamenta Di Ferrero, ao falar das 500 mil mortes por COVID

Cantor perdeu pessoas queridas e pede pela vacinação da população brasileira

Reprodução/Instagram
Di Ferrero (foto: Reprodução/Instagram)

Di Ferrero usou suas redes sociais para ressaltar sobre a gravidade do que a pandemia de COVID-19 está causando no mundo. Nesta terça-feira (22/06), o músico lamentou as mais de 500 mil mortes só no Brasil.

 

Em uma publicação em seu instagram, o artista ainda pontuou que a doença não seria tão devastadora se não houvesse tanto descaso. Além disso, o ex-vocalista do NX Zero falou sobre a situação do país em meio a marca histórica de mortes: "Meus sentimentos a todos que perderam alguém querido, como eu também perdi. Lamentavelmente chegamos a essa triste marca", escreveu o cantor. 

 

"Essa guerra contra a COVID-19 poderia ter sido menos dolorosa se não existisse tanto descaso. Que possamos todos nos vacinar!", finalizou o músico. 

 

 
Di Ferrero fala sobre bastidores da carreira  

 

Na última quarta-feira (16/06) Di Ferrero foi entrevistado por Tiago Abravanel e falou sobre sua carreira profissional, além de pontuar um assunto polêmico envolvendo drogas.  

 

"Eu lembro do primeiro festival, a gente entrou no camarim de uma banda, que eu não vou falar o nome, colocaram um espelho na mesa e o cara pegou muito pó, cocaína, jogou e fez: 'vai lá todo mundo'. Eu lembro também de um cara, de uma banda: 'você não precisa ir' e os caras diziam 'vai lá, cola lá Di, qual o problema?", contou o cantor.