Juliette se torna a ex-BBB mais seguida do Instagram 

Vencedora do BBB21 superou a apresentadora Sabrina Sato, participante do BBB3 

Reprodução/Instagram 
A paraibana Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram )

Juliette Freirecampeã do BBB21 com 90,15% dos votos, tornou-se, nesta quarta-feira (26/05), a ex-BBB mais seguida no Instagram.

  

 

A antiga campeã era a apresentadora da Record TV Sabrina Sato, que tem 28,7 milhões de seguidores, conquistados ao longo de sua carreira na televisão. Inclusive, Satoestava animada para “passar o bastão” para a mais nova queridinha do Brasil.   

 

Atualmente, 29,8 milhões de pessoas seguem a maquiadora e advogada na rede social, um verdadeiro exército de 'cactos', como são chamados carinhosamente seus fãs.  

 

Feliz com o posto de sister mais seguida na história do programa, a mais nova milionária do Brasil fez uma publicação para agradecer seus cactos: "Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada.", escreveu.

 

Confira, abaixo, a publicação: 

 

Quando o assunto é o fenômeno Juliette, os números dizem tudo. Desde que o programa começou, em 25 de janeiro, a advogada ganhou mais de 29.793.568 usuários na sua conta, chegando a ganhar um milhão de seguidores nas redes a cada dois dias.   

 

A paraibana pode fazer muito dinheiro na internet. Comparado o potencial de monetização de sua conta, o prêmio de 1,5 milhão de reais que levou para casa pode ser pouco. Juliette pode se tornar uma das maiores influenciadoras digitais do país.   

 

O engajamento (interações como curtidas, comentários e compartilhamentos) também impressiona, ela tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Manu Gavassi. E a ex-BBB é mais curtida que o atacante Neymar Jr. Em sua primeira live, a nordestina conseguiu reunir mais de 800 mil pessoas.  

 

Entretanto, nem tudo são flores, em entrevista recente, a nordestina afirmou que a fama repentina a fez procurar por acompanhamento psicológico e foi até conversar com um padre sobre a questão do endeusamento.