Marido de Ana Maria Braga se surpreendeu com repercussão da separação

Lucet aproveitou para negar as notícias que diziam que ele havia maltratado funcionários da apresentadora

Reprodução/TV Globo
Ana Maria e Johnny Lucet (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste último sábado (19/06), o jornal Extra noticiou que a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, havia se separado de seu então marido, o francês Johnny Lucet, com quem ficou casada por pouco mais de um ano.

 

Contudo, o empresário está confuso com a situação de seu relacionamento, revelando que ainda se encontra casado com a loira, apesar de não se falarem há algum tempo.  

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho"

Contou Johnny

 

Lucet aproveitou para negar as notícias que diziam que ele havia maltratado funcionários de Ana. "Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", declarou. 

 

Maria começou a se relacionar com o francês no segundo semestre de 2019, casando-se em fevereiro de 2020, numa cerimônia restrita aos amigos próximos e parentes. A celebração ocorreu em sua casa, na capital paulistana.