Chris Brown é acusado de agressão mais uma vez e será investigado, diz TMZ

De acordo com relato, mulher disse que levou um tapa tão forte que seu aplique capilar se soltou

Reprodução/Instagram
Chris Brown (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Chris Brown está sendo investigado por suspeita de agressão. Segundo o TMZ, neste último final de semana, a polícia foi à casa do artista em San Fernando Valley, na Califórnia, após o chamado de uma mulher.

De acordo com o relato, ela disse que levou um tapa tão forte na nuca que fez com que seu aplique capilar se soltasse. Segundo o G1, a polícia, então, abriu uma ocorrência de agressão e o cantor será investigado sobre o caso.

Apesar do relato, a vítima não teve ferimentos graves e nenhuma prisão foi feita no local. Vale lembrar que o artista já foi preso por agredir a cantora Rihanna, sua namorada à época. 

Segundo o TMZ, esta é a segunda vez em poucos meses que a polícia é chamada a residência de Chris Brown. Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração na festa de aniversário de 32 anos do cantor.

Em 2016, um ex-empresário que trabalhou para o cantor, Mike G, entrou com um processo contra o ele por agressão física. No relatório divulgado, ele acusa Brown de atacá-lo sem motivo com socos no rosto e no pescoço.
Tags: Chris Brown