Após saída da TV Globo, Xuxa Meneghel faz pedido para Fausto Silva  

A Rainha dos baixinhos prestou homenagem ao apresentador nas redes sociais  

Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel presta homenagem para Faustão  (foto: Reprodução/Instagram )

Xuxa Meneghel homenageou Faustão após a emissora carioca encerrar repentinamente o contrato do apresentador.  

 

 

A decisão da TV Globo pegou todo mundo de surpresa. A Rainha dos baixinhos usou seu Instagram nesta segunda-feira (21/06) para fazer uma homenagem ao comunicador ‘pra lá’ de emocionante e aproveitou para fazer um pedido a ele.  

 

No clique nostálgico, os dois apareceram lado a lado, com microfones nas mãos, olhando para cima e sorrindo. 

 

"Dono do abraço mais gostoso, e sempre querendo me ajudar. Saudade das nossas conversas, não demora muito pra voltar pra 'telinha', tá??? Te adoro", escreveu Xuxa na legenda.   

 

Na aba de comentários, os fãs dos comunicadores se empolgaram com a homenagem. “Dois ícones da comunicação”, escreveu uma fã. “Vocês são lendas da TV”, disparou outro. “Dois lindos”, disse um terceiro. "Dois ícones que marcaram na década de 80 e 90. Cresci assistindo vocês", relembrou um internauta.  

 

Confira abaixo, o post:  

 

 

Fausto deixou a emissora na semana passada depois de ficar alguns dias de licença médica, devido a uma internação por infecção urinária.   

 

Sem se despedir do público, boa parte considerou a atitude da emissora um desrespeito com o profissional, que esteve à frente da programação dominical por 32 anos. Por conta das críticas, a alta cúpula pensou em fazer uma última homenagem, entretanto, Silva se recusou a participar após ser demitido.

 

Tiago Leifert, que havia apresentado o Domingão do Faustão durante o afastamento do comunicador, assumiu o posto até que Luciano Huck possa estrear a faixa das 18h do domingo a partir do ano que vem.  

 

Faustão já assinou o contrato com a Band. Ele estará à frente de mais um programa aos domingos em 2022