Grazi Massafera mostra habilidade no Yoga e boa forma deixa web babando

Atriz fala da relevância do exercício no Dia Internacional do Yoga

Reprodução/instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/instagram)

Nesta segunda-feira (21/06) Grazi Massafera compartilhou uma publicação em seu perfil do instagram e comemorou o Dia Internacional da Yoga

 

Sempre exibindo a sua boa forma para os fãs, a famosa não deixou de deixar um registro para comemorar a importância da Yoga em sua vida. Na imagem, a artista mostroua evolução e suas habilidades. Já na legenda da foto, ela escreveu sobre a importância do exercício e do autoconhecimento adquirido.

 

"Yoga não é só sobre fazer posturas, é muito mais sobre a mente.  Praticar yoga nos leva a entrar em contato com quem somos de verdade. A mente silencia e então é possível observar que aqui dentro tem muita coisa bonita, elevada, mas também tem sombra, lixo", começou dizendo.

 

Ela ainda ressaltou sobre os sentimentos e relevância que a prática traz: "Em tempos como esses que estamos vivendo, é  tão necessário olhar para dentro  e perceber que muitas vezes o que não aprovamos no outro, na verdade está em nós. Sim, yoga é sobre isso também, porque nos leva ao autoconhecimento.  É preciso se conhecer para poder se relacionar com outro, sem ruídos, conflitos", afirmou Massafera.

Há 3 anos o yoga entrou de vez na minha vida e percebo cada vez mais que essa prática em cima do tapetinho, tem feito tanto sentido fora dele também! Feliz dia Internacional do Yoga! Om Shanti Shanti Shantihi.

Grazi Massafera

 

Os elogios tomaram conta da publicação e os seguidores a parabenizaram pela dedicação, amor pelo Yoga e apoio para melhor qualidade de vida dos fãs.  "Linda ! Vc me influenciou ! Tô veia pra fazer tudo isso que vc faz em cima deste tapetinho kkkk mas nunca é tarde", declarou uma seguidora. "Nossa cara, eu tenho a ídola mais gata desse mundo meu Deus!", pontuou outra. "Obrigado por tanto", disse uma terceira.