Mariana Lima posta vídeo de biquíni e alerta sobre o uso de máscara

Atriz debocha dos influenciadores que não usam popularidade para causas que importam

Reprodução/Instagram
Mariana Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (21/06), a atriz Mariana Lima fez uma publicação irônica em seu instagram . A artista causou na web ao usar uma estratégia inusitada para chamar atenção dos fãs sobre o uso de máscaras. 

 

No vídeo, Mariana aproveitou para mandar um recado aos seguidores. A famosa apareceu de biquíni e explicou a maneira correta de usar máscara de proteção.

 

"Oi, gente! Tudo bem? Entendi agora que o Instagram precisa de corpo e de bunda para conquistar seguidores. Então esse meu vídeo, de corpo e de bunda, é só para dizer para as influenciadoras e influenciadores com 20, 30 milhões de seguidores, que você pode usar seu corpo e a sua bunda para ajudar a sociedade a lembrar que a gente precisa usar máscara", disse Mariana.

 

Em outro vídeo, a artista fez um tutorial de como amarrar o acessório em volta do rosto corretamente: "É só você colocar, amarrar e fechar. Tem máscaras que não precisam ser amarradas. Essa nem é a melhor, você pode usar a PFF2. É só você fazer isso, quando estiver mostrando seu corpo e sua bunda você pode passar uma mensagem. Tá bom? Beijo!", explicou Mariana.

 

 

Mariana se casou após 20 anos de relacionamento 
 

Vale lembrar que Mariana se casou com o também ator Enrique Diaz após 20 anos juntos. Os dois trocaram aliança no fim do ano passado. O casal tem têm duas filhas, Elena e Antonia .

 

"Quem se casou hoje de tarde? Quem inventou a União Instável para sempre nos anais da Justiça brasileira? Quem é meu amor há 20 anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida ? Quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai, que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Não aguento!", escreveu o ator.

 

 

Tags: Mariana Lima