Mariana Lima revela que já se relacionou com mulheres no passado

A atriz, que viverá personagem bissexual na próxima novela inédita das nove, deu detalhes da experiência de se relacionar com alguém do mesmo sexo

Reprodução/Instagram/Lucas Seixas
Mariana Lima (foto: Reprodução/Instagram/Lucas Seixas)

atriz   Mariana Lima , que vai interpretar uma personagem bissexual na nova novela das nove da TV Globo , Um lugar ao sol , revelou, em entrevista ao jornal O Globo , que já teve relacionamentos com mulheres no passado.  
 
"Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?", disparou a artista. 
 
"Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje", afirmou.
 
Entretanto, ela destacou que nem sempre houve sexo neste relacionamento e sem tabus, e entregou que o sexo com mulheres é diferente. 
 
"A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. Nós ficávamos muito abraçadas, escondidas. Escrevíamos poesia no corpo uma da outra. Tinha uma loucurinha de trocar o sangue. Antes da Aids, claro", relembrou. 

"Não sabemos muito bem o que fazer com o corpo de mulher. Com o de homem é fácil. Aprendemos com pais, com pornografia. Nossa sexualidade é construída para a gente ser comida, ter prazer só com um pau. E aí entra a possibilidade de ter prazer com uma mulher com pau artificial, um consolo. Ai, que horrível. Bota aí que eu cometi um ato falho".

Mariana Lima

Personagem

 
No  folhetim  de Lícia Manzo , ela interpretará Ilana, casada com um fotógrafo, interpretado por Marco Ricca , que viverá um novo caso de amor com a personagem de Natália Lage  e se envolve em um triângulo amoroso. 
 
"Vai ter beijo. Gravamos um mais quente e um mais frio, torcendo para entrar o mais quente. Hoje não há espaço para uma cena de sexo entre duas mulheres numa novela. A gente seria massacrada. Alguns casais de mulheres foram profundamente rechaçados na TV. Sobretudo a Fernanda Montenegro e a Nathalia Timberg [em Babilônia, de 2015]. Ninguém gostava do casal, ninguém queria o casal. Lembro que nas pesquisas ninguém queria ver as duas se beijando", declarou.

"Não há na novela nenhum chamado do tipo: mulheres, sejam bissexuais, façam isso por seu bem! Não. É uma mulher em crise profunda, porque é heterossexual casada há muitos anos e de repente sente um troço por aquela médica e não sabe o que fazer com isso. Ela não é nada militante, ao contrário, é preconceituosa com ela mesma".

Mariana Lima