Alessandra Ambrósio ganha mordida do namorado no bumbum; confira

De férias no México, a top model postou cliques quentes em cenário paradisíaco

Reprodução/Instagram
A top model brasileira Alessandra Ambrósio (foto: Reprodução/Instagram )

A top model Alessandra Ambrósio surpreendeu os seguidores ao compartilhar no Instagram , nesta segunda-feira (28/06), cliques quentíssimos com o namorado, o também modelo Richard Lee .  

 

 

A ex-angel da  Victoria's Secret  compartilhou uma sequência de fotos curtindo o dia de sol na piscina. A modelo botou a cara e o corpão para dar uma renovada no bronzeado e recebeu até uma mordidinha no bumbum do namorado.  

 

Alessandra aparece estonteante com um biquíni verde escuro, deixando em destaque suas belas curvas e o corpo esbelto em uma piscina de borda infinita ao lado do amado. A brasileira está hospedada no hotel luxuoso  Montage Los Cabos , no México .  

 

"O verão está no ar e o paraíso está nos seus olhos", escreveu a brasileira na legenda, citando um trecho da canção  National anthem , da cantora norte-americana Lana Del Rey
 

Nos comentários da publicação, os fãs e admiradores de Ambrósio rapidamente rasgaram inúmeros elogios para ela.  

 

“Maravilhosa demais”, escreveu um fã. “Muito gostosa”, afirmou outro. “Uau, belíssima”, disse um terceiro. “Tão gata”, destacou outro. “Maravilhosa demais”, elogiou um seguidor. Homem de sorte", apontou um admirador. “Que cara sortudo”, brincou outro.  

 

Confira, abaixo, os cliques ousados: