Rafa Kalimann tira o fôlego dos fãs ao aparecer sem calcinha em look; veja

A ex-BBB impressionou os seguidores com toda a sua beleza e boa forma

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann quebra a internet com look sem calcinha (foto: Reprodução/Instagram )

Rafa Kalimann usou o Instagram nesta quinta-feira (24/06) para presentear seus fãs e arrancou suspiros nas redes sociais.  

 

 

A influenciadora digital publicou um vídeo poderoso exibindo suas curvas em um look colado no corpo. 

 

No registro descontraído, a ex-BBB aparece descalça, usando apenas um robe branco, na sequência, ela apareceu toda poderosa mostrando uma produção arrasadora, usando um top cropped preto e uma calça de couro da mesma cor. 

 

O destaque do look ficou para a calça coladinha no corpo da influencer, a peça era toda recortada na lateral do quadril e da cintura. Aparentemente, sem calcinha, o traje evidenciou as curvas impecáveis da influencer. 

 

Rafa arrancou suspiros dos internautas, que elogiaram a beleza da apresentadora do talk show Casa Kalimann, atração da plataforma do streaming Globoplay.  

 

“Gente eu não tô bem, aí minha pressão”, escreveu um fã. "Que mulher é essa?", comentou uma seguidora. “Rafaela, por que você é tão maravilhosa?”, questionou uma terceira. “Meu Deus, eu vou desmaiar”, brincou outra. "Uma deusa", falou outra. “Que mulher maravilhosa, perfeita”, afirmou um internauta. "Você é um monumento", disparou um admirador. 

 

Confira o vídeo, abaixo: