Atriz pornô compra castelo avaliado aproximadamente em R$19,6 milhões

Mia Malkova compartilhou algumas fotos nas redes sociais pra lá de sensuais no local; confira

Reprodução/Instagram
A atriz pornô Mia Malkova compra castelo de conto de fadas (foto: Reprodução/Instagram )

Mia Malkova, atriz pornô americana, comprou um ‘castelo de conto de fadas’ em Portland, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, avaliado em 3,9 milhões de dólares, aproximadamente R$ 19,6 milhões, de acordo com as informações do UOL.  

 

 

O "Blacberry Castle" possui uma aparência medieval e um estilo francês. O imóvel pertencente à Mia, cujo nome verdadeiro é Melissa Ann Hevner, conta com cinco quartos, cinco banheiros, cinco  lareiras, brasões tradicionais, portas de madeira, escadas sinuosas, armaduras, torres e murais renascentistas no teto. Tudo voltado para a criação de um ambiente típico da Idade Média.   

 

Além disso, possui uma sauna, hidromassagem, academia, biblioteca, bar para drink, parede de escalada, quadra de tênis, mesa de ping-pong e um jardim chamado “Oásis”. 

 

Entretanto, Malkova, um dos principais nomes da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, revelou que pretende reformar algumas partes do castelo para as gravações dos seus vídeos.  

"Depois da [pandemia de] covid-19, planejamos fazer muitas festas aqui - e eventos. Temos a intenção de tornar esta propriedade ainda mais legal e f*** do que já é. Eu quero adicionar uma piscina gruta e renovar um monte de quartos. Vai ser incrível com o tempo!".

Mia Malkova

 

 

Abaixo, veja algumas fotos publicadas pela estrela pornô no Instagram pra lá de sensuais no castelo medieval:  

 

 

Confira, abaixo, o tour do interior do "Blacberry Castle":  

 

Tags: Mia Malkova