Joana Prado comemora 45 anos e faz desabafo nas redes sociais

'Gostaria de agradecer a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês', diz modelo

Reprodução/instagram
Joana Prado, eterna Feiticeira, comemora auge da sua idade (foto: Reprodução/instagram)

Nesta terça-feira (22/06), a modelo Joana Prado resolveu 'soltar o verbo' e fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua trajetória de vida. A eterna Feiticeira comemorou o seu aniversário de 45 anos. A musa dos anos 2000, ganhou fama ao interpretar a personagem Feiticeira no programa H, apresentado por Luciano Huck

 

"Fala, galera! Hoje completo 45 anos com muita saúde emocional, espiritual, física, financeira. Não tenho o que reclamar, só tenho que agradecer por tudo o que Deus me deu, tem me dado e tudo o que eu sei que Ele ainda vai me dar. Tenho muito a agradecer pelo carinho da minha família, das minhas amigas, dos meus amigos, enfim, de todo mundo", contou Joana.

A mulher do atleta Vitor Belfort, ressaltou sobre sempre estar com cara lavada.

"Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada (risos), com a marca do óculos, feliz. Então gostaria de agradecer: primeiro a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês, que fazem parte da minha vida direta e indiretamente", afirmou prado.  

 

Joana faz homenagem para Vitor Belfort 

No último domingo (20/06), nos Estados Unidos, foi comemorado o Dia dos Pais e a modelo não deixou de celebrar a ocasião nas redes sociais. Joana fez um post agradecendo seu marido por ser um presenta na vida dela e dos filhos, Davi, Vitoria e Kyara

 

"Happy Father’s Day!!! Vitor Belfort, Você é muito mais do que eu pedi a Deus. Obrigada por ser esse pai maravilhoso!! Te amamos muito! Pai, te amo incondicionalmente! Obrigada por me ensinar basicamente tudo!", escreveu a empresária, também se referindo ao seu pai.