Ana Hickmann choca web ao mostrar diferença de altura com Simaria

Apresentadora diverte seguidores com aparição ao lado da sertaneja

Reprodução/Instagram
Em vídeo, Simaria e Ana Hickmann mostram diferença de altura (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (22/06), Ana Hickmann e Simaria compartilharam um vídeo 'pra lá' de divertido nas redes sociais. O vídeo mostra a diferença de altura entre as famosas, que não é pouca.

 

Ana tem 1,86 cm e apareceu ao lado da sertaneja, que mede 1,55 cm. Na legenda da publicação, a apresentadora brincou com o fato: "Irmãs gêmeas - ativar! Sem efeitos especiais! Marque sua amiga aqui nos comentários!", disse Ana. 

 

Os seguidores ficaram animados ao se depararem com a gravação e foram logo se comparando às famosas. "Sou a Simaria na vida", "Eu do lado das minhas amigas", "Jesus amado! Assisti três vezes para ver se era real", "Diferença somente de estatura, mas são duas mulheres lindas!", "Essa amizade é tudo para mim", "Maravilhosas", disseram eles.  

 

Ana e Simaria gravam TikTok 

 

Não é a primeira vez que a comparação das artistas bombou na web, já que, recentemente, ao som de Foi pá pumas duas viralizaram com um vídeo de dancinha super divertido, mas a diferença de altura foi o que chamou a atenção dos internautas. 

 

As irmãs Simone e Simaria são baixinhas, sim. Porém, no Tik Tok gravado ao lado de Ana Hickmann, a cantora ficou ainda menor. "Gente, a cintura da Ana na cabeça da outra", escreveu uma seguidora. Os internautas ficaram realmente impressionados. Veja a comparação: