Luciano Szafir é internado após reinfecção por COVID-19

Apresentador deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Divulgação
Luciano Szafir (foto: Divulgação)

Luciano Szafir, 52 anos, está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após testar positivo para COVID-19 pela segunda vez. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista está com o quadro de saúde estável e está fazendo o uso de respirador.

 

Szafir começou a sentir os sintomas quando estava em viagem a trabalho pela Bahia, há duas semanas. Na região, chegou a fazer um teste de COVID-19 e o resultado foi negativo. Na última semana, quando retornou para o Rio, sentiu cansaço e febre, e, ao repetir o exame, foi diagnosticado com o novo Coronavírus. 

De acordo com a mãe de Luciano, Beth Szafir, o filho foi medicado e passa bem. "Falei com ele agora e está muito bem. Ele só internou para tomar o antibiótico venoso. Em casa, a febre não estava mais baixando", contou Beth. 

 

Ela ainda afirmou que está se comunicando com o pai de Sasha por mensagens e que o pior já passou. "Fiquei doida quando soube. Mas ele me manda áudio toda hora, a cada minuto. Graças a Deus está bem. Ele foi para o hospital mais por conta da febre mesmo. Os antibióticos via oral não estavam adiantando. O médico mandou tomar pela veia, e isso só no hospital. Agora a febre já baixou e ele vai para casa", completou.