Bruna Linzmeyer publica foto coladinha na cama ao lado da namorada

Casal recebe diversos elogios dos seguidores em clique

Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer e Marta Lopes em clique romântico (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (22/06), Bruna Linzmeyer compartilhou uma foto 'pra lá' de fofa com sua namorada Marta Lopes.  Em um clique em frente ao espelho, a atriz foi romântica e apareceu abraçadinha com sua namorada.

 

Na legenda da publicação, Bruna escreveu uma breve reflexão sobre o tempo de relacionamento das duas na pandemia: "Um casal há 1,5 anos em pandemia", pontuou a artista. 

 

Nos comentários, os seguidores se derreteram com o clima de romance 'no ar' e não deixaram de elogiar o casal. "Casal modelo que chama?", disse um internauta. "Ai que lindezas", escreveu outro seguidor.

 

 

Bruna Linzmeyer posa nua com a namorada 

 

Bruna também usou as redes sociais para compartilhar cliques em  momentos de intimidade com Marta. Nas imagens, as duas aparecem nuas, curtindo um sol pela janela.  

 

 Na legenda da publicação, a famosa escreveu um texto reflexivo: "O sol voltou a bater suave na cama, como era no começo da quarentena. Ao longo desse último ano eu aprendi o exato caminho que ele faz no meu apartamento. No outono, a gente lê, bebe um drink e coloca as bundas no sol. Acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade. A mangueira leva duas semanas para deixar suas folhas que nascem rosa, verdes; os macacos sempre aparecem em março; novembro não é época de abacate. Ter a oportunidade de conhecer alguém tão fundo assim é bonito demais. Meu amor me acalma, me dá carinho, constrói caminhos", escreveu a atriz. Confira a foto: