GKAY conta como foi gravar filme no carnaval de Salvador

Comédia brasileira Carnaval foi lançada nesta quarta-feira (02/06) e traz a influenciadora no elenco

Reprodução/Youtube
GKAY contou como foi gravar filme em pleno carnaval de Salvador (foto: Reprodução/Youtube)
 

GKAY deu o ar da graça nesta quarta-feira (02/06) no Podpah, um dos podcasts mais famosos do Brasil. Durante a conversa com Igão e Mítico, hosts do programa, a atriz e influenciadora falou sobre cancelamento, ódio nas redes sociais e contou como foi gravar um filme para a Netflix durante o carnaval de Salvador.

 

A comédia brasileira, chamada Carnaval, conta com a participação de GKAY e tem uma história bem agitada. Na trama, acompanhamos uma influenciadora que, após uma separação traumática, leva três amigas para passar o carnaval em Salvador. O quarteto passa por poucas e boas e a viagem acaba servindo para mostrar que grandes amizades vão muito além de curtidas e engajamento nas redes sociais.

Durante a entrevista, GKAY foi perguntada como as gravações aconteceram: "Gravamos no último carnaval de Salvador. Não dava pra curtir com o diretor toda hora gritando no nosso ouvido", brincou a influencer.

Reprodução/Youtube
Elenco do filme conta com Giovana Cordeiro, Bruna Inocencio, Samya Pascotto, GKay e Flavia Pavanelli (foto: Reprodução/Youtube)
 

Igão perguntou como foi o processo da plataforma investir em um filme nacional que abordasse um dos eventos mais famosos do mundo, que é o carnaval da Bahia. Gkay respondeu: "Não tinha nada da Netflix sobre o carnaval de Salvador, a proposta era justamente essa. Porque, quando falamos em carnaval no Brasil, as pessoas já pensam logo no Rio. E foi bom, porque o filme estreou em 190 países e as pessoas vão poder conhecer", explicou GKAY.

 

Em seu dia de estreia, Carnaval (assista ao trailerjá está no Top 10 Brasil e vem sendo muito assistido. A influenciadora até brincou, dizendo que, agora, o foco é a carreira internacional: "Daqui pra frente, só entrevista dublada", brincou a atriz, que contou como foi confirmada no elenco da produção:

 

"Fui convidada, fiz testes, passei não sei como (risos), e aí gravei", explicou. GKAY confessou que tem vontade fazer algo sobre sua vida em parceria com a plataforma, mas ainda "não tem autoestima" para apresentar suas ideias. Confira um trecho do papo: