Chris Hemsworth mostra braços fortes no último dia das filmagens de Thor 4 

Ator publicou foto em que aparece ao lado do diretor, co-roteirista Taika Waititi 

Divulgação/Disney 
Chris Hemsworth e Taika Waititi no set de filmagem  (foto: Divulgação/Disney )

Chris Hemsworth, o Thor das telonas, celebrou o fim das filmagens do quarto filme da franquia da Marvel Studios, Thor: Amor e trovão, que tem previsão de estreia para 2022.

 

  

O ator compartilhou nesta quarta-feira (02/06) uma foto ao lado do diretor, co-roteirista, escritor, ator e dublador Taika Waititi (Thor: Ragnarok). 

 

Chris aparece de regata e braços supermusculosos à mostra. Recentemente, o astro da Marvel virou alvo de piadas por conta do contraste entre seus bíceps fortes e suas pernas finas. O cineasta, por sua vez, aparece caracterizado como Korg, o gigante de pedra que interpreta com tecnologia de captura de movimentos.

 

"Isso é um encerramento de Thor: love e thunder (Thor: Amor e trovão), também é o dia nacional do não flexionado, então achei esta foto super relaxada apropriada. O filme vai ser completamente louco e engraçado, e também pode dar umas fisgadas no coração de vocês", iniciou o ator.

 

"Muito amor, muito trovão! Obrigado a todo o elenco e equipe que fizeram esta outra incrível jornada da Marvel. Apertem os cintos, preparem-se para nos ver nos cinemas!", completou Hemsworth.   

 

Taika também publicou o clique e escreveu: "às vezes, duas pessoas se reúnem para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinematográfica para sempre. E ainda contam comigo e com Chris Hemsworth, que somos muito legais para se preocuparem com qualquer coisa, exceto fazer filmes que trazem às pessoas alegria absoluta. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso”, escreveu o cineasta.

"Este filme é a coisa mais louca que já fiz e estou honrado em pirar o cabeção e ter um colapso nervoso, então vocês podem vê-lo em maio de 2022".

Taika Waititi 

 

 

Confira, abaixo, os posts:
 
Além de Chris, o filme também contará com Russell Crowe (Zeus), Christian Bale (Gorr), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Sif), Chris Pratt (Senhor das estrelas) e Karen Gillan (Nebula) no elenco.  
 
A estreia de Thor: Amor e trovão está marcada para maio do ano que vem.  

 

   

MAIS SOBRE CINEMA