Chris Hemsworth, astro de Thor, posta foto e fãs reparam nas pernas finas 

Internautas comentaram a diferença entre o bíceps e as pernas do ator 

Divulgação/Marvel Studios  
Chris Hemsworth como Thor   (foto: Divulgação/Marvel Studios  )

O astro da Marvel Chris Hemsworth virou alvo de piadas nas redes sociais por causa de uma foto inocente que publicou na web.

 

 

No registro, publicado no Instagram, o intérprete do herói Thor aparece de mãos dadas com um dos filhos, mas a web não perdoou o contraste entre seus bíceps fortes e suas pernas finas. 
 
Na legenda da foto, Hemsworth contou um caso envolvendo o filho: “De mãos dadas com o meu pequeno e pergunto a velha questão: ‘O que você quer ser quando crescer?’. ‘Papai, eu quero ser o Superman’. Sorte que tenho mais duas crianças”.  
 
A legenda é uma piada com o fato de o Superman ser da DC Comics, editora rival da Marvel Studios, dona do personagem baseado no deus da mitologia nórdica. Apesar de alguns comentários brincando com o relato do astro de Vingadores, vários fãs só conseguiram focar na diferença entre o tamanho dos braços e das pernas do ator australiano.  
 
“Provavelmente porque o Superman não falta no dia do treino de pernas…”, brincou um fã. “Você não deveria faltar no dia dos treinos de pernas!”, afirmou outra. “Quem editou isso? Não pode ser real”, exclamou uma seguidora. “Caramba, Thor, como você lança aquele martelo e não cai com essas pernas negligenciadas? Dobre o foco nas pernas, pare com os braços e consiga um pouco mais de simetria”, propôs um internauta. 
 
Até o irmão do astro, o ator Luke Hemsworth entrou na brincadeira e escreveu: “Irmão?! Você continua faltando nos treinos das pernas?!”.  
 
Confira, abaixo, o post:  
 
O ator de 37 anos, não chegou a responder as piadas nos comentários da foto sobre o seu físico. Casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde 2010, Chris é pai de três filhos: India Rose, de 9 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 7.  
 
quarto filme do herói, Thor: amor e trovão, dirigido por Taika Waititi, chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.