Juliette é excluída de grupo de WhatsApp com ex-BBBs 

Além da campeã do BBB21, Fiuk, Arcrebiano e Lucas Penteado também não fazem parte do seleto grupo 'Manutenção externa'

Reprodução/TV Globo 
Juliette Freire chora no BBB21  (foto: Reprodução/TV Globo )

Após os 100 dias da 21ª edição do reality show, os ex-BBBs criaram uma forte relação entre eles. E, para manter o contato com os outros ex-confinados, criaram um grupo de WhatsApp nomeado "Manutenção externa".

 

 

Entretanto, não são todos os participantes do BBB21 que estão no seleto grupo do aplicativo. Juliette, FiukAcrebiano e Lucas Penteado ficaram de fora. O nome escolhido, "Manutenção externa", se deu por conta da referência ao aviso que aparecia nos televisores da casa quando a equipe precisava fazer manutenções do lado de fora. 
 
A informação foi revelada por Kerline Cardoso, a primeira eliminada da atração da TV Globo, durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.   
 
Matheus questionou quem não estava na turma do zap zap. A cearense ficou em silêncio, logo, Mazzafera entrou em contato com a ex-sister Thaís Braz, que soltou os nomes da campeã e do filho de Fábio Jr.

"Só não tá a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo tá, até o Nego Di". 

Thaís 

 
 
Kerline ainda acrescentou que Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo, e Penteado também não fazem parte do grupinho do zap
 
Veja, abaixo, o vídeo da entrevista:  
 
Na noite deste domingo (23/05), a ex-BBB Viih Tube respondeu perguntas dos internautas no Instagram e esclareceu que foi ela quem criou o grupo "Manutenção externa".  
 
No entanto, ela revelou que convidou todos os outros 19 participantes do reality. "Eu que criei o grupo. [Na época] os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado [em No limite]. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", afirmou.   
 
A youtuber ainda revelou que Juliette optou por não fazer parte do grupo neste primeiro momento.  

"Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda". 

Viih Tube

 
No entanto, a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 21, com 96,69% dos votos, não explicou o motivo de Fiuk não estar no grupo.  
 
Confira, abaixo, o story:  
Reprodução/Instagram 
Story de Viih Tube  (foto: Reprodução/Instagram )