Chris Evans choca os fãs ao mostrar lesões sofridas no set de filmagem

Astro está gravando The grey man, produção mais cara da história da Netflix 

Reprodução/Instagram  
Chris Evans mostra hematomas que ganhou durante as gravações de The gray man  (foto: Reprodução/Instagram  )

Chris Evans compartilhou no seu Instagram a foto de um hematoma, que o ator ganhou durante as gravações de The gray man, o filme mais caro da história da Netflix 

 

"É como observar a transformação das folhas no outono, mas tudo condensado em uma tarde dolorosa (entrei numa pequena disputa com o Homem cinza)", escreveu ele na legenda do post.

 

Sobre o Homem cinza, Chris se refere a The gray man, (em tradução livre, Homem cinza) novo longa dos irmãos Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato (2019) e Capitão América: guerra civil (2016).  

 

O longa é inspirado no livro homônimo de Mark Greaney de 2009, o filme irá contar a história de Court Gentry, um ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency) que atua como assassino de aluguel.   

 

O filme estrelado por três protagonistas formado por Evans, o intérprete do Capitão América (Vingadores: Ultimato), Ryan Gosling (Blade Runner 2049) e Ana de Armas (Entre facas e segredos).   

 

Regé-Jean Page (Bridgerton), Bily Bob Thornton (Rápida vingança), Alfre Woodard (Luke cage), Jessica Henwick (Punho de ferro), Dhanush (3), Julian Butters (American Housewife) e o brasileiro Wagner Moura (Tropa de elite) completam o elenco. Esse não é o primeiro projeto internacional de Moura, que foi protagonista da série Narcos, da plataforma de streaming 

 

Existe a intenção de criar uma franquia, nos mesmos moldes de James Bond, também conhecido pelo código 007. Ainda não há previsão de estreia para The gray man.  
 
Veja abaixo, as lesões sofridas por Chris Evans no set de filmagem: 

MAIS SOBRE CINEMA