Filme mais caro da Netflix inicia filmagens 

The gray man começou oficialmente sua produção em Los Angeles 

Divulgação
Baseado em um livro inédito no Brasil, The gray man é um duelo mortal entre dois assassinos, Court Gentry (Ryan Gosling) e Lloyd Hansen (Chris Evans) (foto: Divulgação)
O filme de maior orçamento da história da Netflix, The gray man (O homem cinza) começou oficialmente as gravações nesta terça-feira (16/3) em Los Angeles, Estados Unidos.  
O anúncio foi feito pela dupla de diretores Anthony Russo e Joe Russo através de um tweet dizendo “Dia 1... #TheGrayMan”.  Confira, abaixo:  
 
Os irmãos Russo são os mesmos diretores de Vingadores: Ultimato da Marvel Studios como o filme de maior bilheteria de todos os tempos. No entanto, com o relançamento do filme Avatar na China, o filme do cineasta James Cameron retornar como líder das maiores bilheterias do cinema da história.  
 
O roteiro da produção foi desenvolvido por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely, ambos são de Vingadores: Ultimato.   
  
O filme estrelado por três protagonistas formado por Chris Evans, o intérprete do Capitão América (Vingadores: Ultimato), Ryan Gosling (Blade Runner 2049) e Ana de Armas (Entre facas e segredos).
 
Regé-Jean Page (Bridgerton), Bily Bob Thornton (Rápida vingança), Alfre Woodard (Luke cage), Jessica Henwick (Punho de ferro), Dhanush (3), Julian Butters (American Housewife) e o brasileiro Wagner Moura (Tropa de elite) completam o elenco. Esse não é o primeiro projeto internacional de Moura, que foi protagonista da série Narcos, da plataforma de streaming.   
 
A Netflix está investindo aproximadamente US$ 200 milhões. Um valor bem parecido com valor gasto para produzir o Capitão América: O soldado invernal, de acordo com o site E-pipoca.  
 
O filme é baseado no romance de mesmo nome, escrito por Mark Greaney em 2009. Na trama, vamos acompanhar um duelo mortal entre dois assassinos. Court Gentry (Ryan Gosling), um ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel será perseguido ao redor do mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), seu antigo parceiro na Central Intelligence Agency.  
 
A plataforma de streaming ainda não divulgou uma data de lançamento para o filme. E existe a o intuito de criar uma franquia, nos mesmos moldes do sucesso de James Bond, também conhecido pelo código 007.  
    

MAIS SOBRE CINEMA