'Thor: Amor e Trovão' é comparado a 'Vingadores 5'; entenda por quê

Longa está previsto para estrear em fevereiro de 2022 e vai contar com personagens do filme 'Guardiões da Galáxia'

Natasha Werneck* 24/11/2020 09:22

O próximo filme do universo Marvel vai contar mais uma vez com Chris Hemsworth no papel do super-herói. O longa “Thor: Amor e Trovão”, que tem estreia prevista para fevereiro de 2022, está sendo comparado ao nível do filme “Vingadores”. Isso porque alguns personagens de “Guardiões da Galáxia” também vão estar nele. 

Desde o anúncio do próximo filme do Thor, na Comic Con San Diego, em 2019, foram confirmados nomes de alguns atores que voltam a dar vida de alguns personagens. 

Primeiro, a Poderosa Thor, encenada pela atriz Natalie Portman, colocou o longa como filme-evento (quando o lançamento é considerado um evento importante). Em seguida, foi descoberto que o ator Christian Bale se juntou ao elenco e vai interpretar o vilão, apesar de ainda não ter a identidade revelada.
Reprodução
Thor, interpretado por Chris Hemsworth, e Poderosa Thor, com Natalie Portman (foto: Reprodução)


O líder dos Guardiões da Galáxia, o Star-Lord, feito pelo ator Chris Pratt, também foi confirmado no próximo filme do Thor. E fãs desconfiam que mais personagens dos Guardiões, já que no desfecho de “Vingadores: Ultimate”, Thor pega carona na nave da equipe.

Por isso, de acordo com o ‘The Hollywood Reporter’, o filme Thor 4 está sendo comparado com Vingadores 5.

Um fã do filme, retratou o retorno dos Guardiões em um cartaz de “Thor: Amor e Trovão”. Confira:

 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE CINEMA