Viih Tube compra Porsche Cayenne de R$ 400 mil: 'Sou o velho da lancha'

Influenciadora compartilha clique do novo 'brinquedo' nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Viih Tube compra carro de luxo com teto solar e interior todo em couro (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (01/06) Viih Tube mostrou seu novo carro nas redes sociais. O modelo é nada mais que um Porsche Cayenne branco, avaliado em aproximadamente R$400 mil, segundo o portal UOL.

 

A ex-BBB fez uma publicação em seus stories, onde mostrou um pouco do interior do novo carrão de luxo, que tem estofado caramelo e teto solar. "Hoje posso me achar com o carro, vai. Juro que é só hoje", brincou Viih.

 

Já na legenda da publicação, a youtuber escreveu: "Eu sou o velho da lancha". Após a divulgação do seu mais novo luxo, os comentários positivos tomaram conta da publicação.

 

"Parabéns, carro maravilhoso. Tive um em 2019", escreveu Suzy Cortez, a musa do OnlyFans. Os fãs também não deixaram de comentar sobre a nova aquisição da loira. "Transformando haters em dinheiro", comentou um fã da youtuber. "A bicha é poderosa, sim" escreveu outro internauta. Sem papas na língua, Viih comentou: "Quem não gostou, vai ter que lutar".

 

Apesar de ter saído com um alto índice de rejeição do BBB 21, Viih deixou os problemas que ocorreram reality show no passado. Com trabalhos em vista e parcerias nas redes sociais, a loira já arrecadou dinheiro suficiente para continuar fazendo suas compras de luxo. 

Reprodução/Instagram
Viih Tube mostra seu carro de luxo na web (foto: Reprodução/Instagram)