Belo tem dinheiro bloqueado pela Justiça em processo movido por Denilson

Dívida do artista com pentacampeão é antiga e famosa na internet; entenda

Divulgação/Reprodução/Twiter/Montagem
Belo tem dinheiro penhorado na Justiça por conta de dívida com Denilson (foto: Divulgação/Reprodução/Twiter/Montagem)
 

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o valor arrecadado por Belo nos shows realizados nos dias 11 e 12 de junho fosse penhorado. O motivo é o pagamento de uma dívida do cantor com Denilson, ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no A tarde é sua, de Sonia Abrão.

O 'calote' de Belo em Denilson é famoso na internet. O atual comentarista esportivo nunca escondeu e chegou a falar sobre isso publicamente, tanto em entrevistas, como em outros programas que o convidavam.

 

Tudo começou há 21 anos, quando o pentacampeão processou Belo por quebra de contrato. Muitos não sabem, mas Denilson tinha direitos do grupo Soweto, que projetou o cantor para sua carreira solo. Com a saída artista, o ex-atleta pediu indenização.

 

A decisão foi assinada pelo juiz de Direito Carlos Mazza Britto Melfi, que determinou que o valor fosse depositado diretamente na conta do boleiro. O Belo in concert, especial de dois shows do pagodeiro, foi realizado no fim de semana do Dia dos namorados e teve ingressos esgotados

Divulgação
Belo se apresentando em seu show, o Belo in concert (foto: Divulgação)