Zezé Di Camargo afasta boatos sobre parceria com Eduardo Costa  

Cantor garantiu que não há nenhum trabalho em desenvolvimento para disputar com o Cabaré 

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo nega parceria musical com Eduardo Costa  (foto: Reprodução/Instagram)

dono do hit É o amorZezé Di Camargo negou os boatos de que ele e o sertanejo Eduardo Costa estariam em um planejamento para uma nova parceria musical.  

 

O irmão de Luciano na noite desta terça-feira (01/06) foi ao Instagram para falar sobre os burburinhos que estavam circulando pela internet e ainda falou sobre o seu novo projeto.  
 
Zezé afirmou que não há nenhum trabalho em desenvolvimento com o objetivo de competir com o Cabaré, parceria entre Leonardo e Eduardo, que chegou ao fim após rompimento entre os artistas.
 
"Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilho profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado Zezé Di Camargo Acústico, lá na fazenda. Já tem várias músicas, tem data prevista para lançar música", iniciou o cantor. 
 
De qualquer forma, mesmo que houvesse a possibilidade, o cantor e compositor encontra-se sem tempo, pois o artista ao lado do irmão segue trabalhando em uma web série para comemorar os 30 anos da dupla sertaneja.  
 
"Estou fazendo uma web série com o meu irmão. Nós já fizemos várias gravações, com vários artistas. vai ser lançado até o final do ano para comemorar os 30 anos da dupla. E estou fazendo também, gravando uma minissérie com a minha filha, chamada Pai e Filha, que estou gravando na fazenda, gravando aqui São Paulo”, revelou. 

"Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso". 

Zezé Di Camargo 

 
Por fim, o sertanejo fez questão de negar qualquer tipo de problema com Costa. Di Camargo afirmou que os dois são grandes amigos e o único motivo dessa parceria ainda não ter saído, é realmente a falta de tempo.  
 
"Já falamos várias vezes de cantarmos juntos, mas sem compromisso. Não estou aqui para competir com ninguém. Estou aqui para fazer a minha música. Abri um canal no YouTube só meu. Gravado com muito carinho. Muito cuidado", declarou. 
 
Confira, abaixo o desabafo do cantor sertanejo:  
 
 
 
 
  

MAIS SOBRE MUSICA