Íris comenta polêmica com Ariadna e expõe dependência química do irmão

Emocionada, ela relembrou sua história de luta e trabalho: 'Sempre fui pobre, economizava almoço para pagar a janta'

Reprodução/Instagram
Íris Stefanelli (foto: Reprodução/Instagram)

No Limite encerrou as gravações e os participantes já voltaram a vida normal pós reality. Íris Stefanelli resolveu comentar sobre a polêmica de sua fala para Ariadna Arantes, que foi interpretada como transfóbica pelos internautas, enquanto elas conversavam sobre prostituição.

 

 

A loira compartilhou um vídeo através das redes sociais para abordar o assunto. "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", desabafou. 

 

Ela ainda citou seu irmão, que tem problemas com drogas e estava limpo há sete meses, mas recaiu após as polêmicas envolvendo a irmã. 

"Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu."

Íris Stefanelli

 

A ex-BBB contou que sua família prefere manter esse assunto privado, até mesmo para evitar exposições na mídia. "Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco".

"Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro"

Íris Stefanelli

 

Ela finalizou emocionada, relembrando sua história, de luta e trabalho. "É uma história de luta e de trabalho a minha. Sempre fui pobre. Economizava almoço para pagar a janta", relembrou.