Após conflito, público acusa Íris de transfobia com Ariadna em No Limite

O desentendimento começou quando Ariadna comentou que não havia tido oportunidades profissionais em sua vida e que por isso teria sido levada a se prostituir

Reprodução/TV Globo
Momento da discussão entre Ariadna e Íris (foto: Reprodução/TV Globo)

No último episódio transmitido pela TV Globo do reality No Limite, podemos ver um desentendimento entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes, que é abertamente transexual.

 

No momento, Ariadna comentou que não havia tido oportunidades profissionais em sua vida por ser uma mulher trans e que por isso teria sido levada a se prostituir. Não porque queria, mas por ter visto na atividade uma chance de sair da miséria. Íris não concordou, afirmando que ela teria tido sim oportunidades para não se prostituir.

 

Ariadna retrucou, dizendo que ela é loira, branca e dos olhos verdes, querendo dar a entender que Íris não tinha condições de compreender a realidade dela, visto que as duas têm trajetórias e posições diferentes na vida.

 

Além de Ariadna ser abertamente uma mulher trans que enfrenta diversas lutas no seu dia a dia para apenas conseguir existir. Os usuários não gostaram da atitude de Íris e criticaram através das redes sociais, veja!

 

A equipe de Íris publicou uma nota de comunicando o ocorrido e passando panos quentes para a loira.  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES