Após empate na votação, Angélica é a segunda eliminada do 'No Limite'

No episódio desta terça (18/5), a tribo Calango foi derrotada na prova da imunidade e seus integrantes escolheram Angélica para deixar o reality

Reprodução/Globo
Tribo Calango perde mais uma integrante e Angélica é a segunda eliminada do 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Fim de jogo para mais um integrante da tribo Calango: Angélica! 

Depois de perder novamente a Prova da Imunidade, a tribo Calango precisou encarar o Portal da Eliminação e eliminar mais um colega de equipe, nesta terça-feira (18/5). 

No Portal, cada um dos membros deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

Após empate entre Angélica e Gleici, com três votos cada uma, foi preciso uma nova votação, disputada apenas entre elas, para definir a eliminação da noite.

Por fim, Angélica foi a mais votada pela tribo Calango, com três votos (Kaysar, Carol Peixinho, Arcrebiano) e é a segunda eliminada do reality. 

"Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do 'No Limite'", anunciou o apresentador André Marques, que na sequência quebrou o colar da tribo Calango. 
Angélica, então, se despediu dos colegas de equipe com um abraço agradeceu a oportunidade de participar do reality’: “Queria muito agradecer essa oportunidade de me testar e voltar ao meu país”, disse ela. 

Mesmo com uma passagem rápida pelo programa, Angélica foi motivo de atrito com a adversária Íris Stefanelli, articulou votos, ‘traiu’ Mahmoud, e ainda chegou a se desentender com a colega de equipe, Gleici.

Com isso, a tribo Calango perde mais um elo no jogo e agora possui apenas seis integrantes. Além de Angélica, n
o primeiro episódio, Mahmoud Baydoun foi o mais votado para deixar o reality show de sobrevivência.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES