Angélica se irrita ao ser chamada de 'abusada' e 'desrepeitosa' por Íris

Angélica disse que a rival se equivocou ao chamá-la de 'desrespeitosa' e ainda a criticou por reviver assuntos do BBB: "A fada sensata do trisal", disparou

Reprodução/Globo
Angélica explicou que o gesto era uma homenagem ao filho (foto: Reprodução/Globo)
Após ser eliminada do ‘No Limite’, Angélica não gostou de ver os comentários de Íris Stefanelli, inclusive a seu respeito, e reagiu às críticas da adversária. 

Logo no primeiro episódio, Íris reclamou da comemoração de Angélica, após vitória na Prova do Privilégio, e criticou a colega: “Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse ela.  


Angélica, então, explicou que o gesto, que foi interpretado como provocação por Íris, era uma homenagem a seu filho: 

“Ganhamos a prova na véspera do aniversário do meu filho e prometi que faria um gesto para ele. Eu fiz o gesto e falei: ‘Pega essa flecha, moleque!’. É um gesto de uma mãe para um filho, e isso me reconectou com ele”, esclareceu ela. 

A ex-participante disse que a rival se equivocou ao chamá-la de ‘desrespeitosa’ e a criticou por reviver assuntos de outro reality, ironizando a trajetória da própria Íris no ‘BBB7’: 

“Ela erroneamente diz que fui desrespeitosa. Quem me conhece sabe que nunca desrespeitei ninguém. Ela fala assim 'lembro dela no Big Brother que é abusada'. Amor, abusada, ok, mas nunca abusei fisicamente e mentalmente de ninguém. Sou abusada na minha vida, senão não sairia da Bélgica para estar aqui. Agora, me chamar de desrespeitosa, a fada sensata do trisal? Quem lembra da Íris lembra do triângulo amoroso. Eu fui falar sobre isso? O Big Brother é um programa. O 'No Limite' é outro. Abusada sim, desrespeitosa jamais!”, disparou. 

 
Por fim, Angélica afirmou que as duas vão conversar sobre o assunto aqui fora, mas declarou que não quer vê-la campeã: "Espero que quando ela saia, campeã ou não, inclusive, não vou torcer pra ela, mas espero que ela entenda um gesto de uma pessoa, principalmente, de uma mãe. A gente ganhou uma prova e tinha que comemorar muito”, concluiu.


'Falaria até mais'


Em entrevista ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Angélica também comentou  a fala polêmica de Íris sobre prostituição, que gerou conflito com Ariadna no segundo episódio do reality. 

Ela ressaltou que,  se estivesse presente no momento, "falaria até mais" e "daria uma aula" para Íris sobre o assunto.

“Eu faço das palavras da Ariadna as minhas, e falaria até mais, daria uma aula para a Íris, para ela entender que infelizmente no Brasil a mulher já tem várias dificuldades. E a mulher trans já perde todos os privilégios”, opinou Angélica. 

“Muita gente não tem condição no Brasil de ter um estudo, de ter uma oportunidade. Existem realidades muito diferentes e a gente não deve julgar. O fato de ela [Ariadna] ser uma mulher trans tira dela, sim, vários privilégios e acaba a anulando como pessoa, principalmente no Brasil”, reforçou ela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES