Internautas lamentam eliminação precoce de Angélica em 'No Limite'

De acordo com os fãs do reality, Angélica não merecia ter deixado o programa tão cedo, já que tinha potencial para render mais no jogo

Reprodução/Globo
Angélica fez o público vibrar ao ter sua participação anunciada em 'No Limite', mas foi eliminada na segunda semana de jogo (foto: Reprodução/Globo)
Apesar de sua rápida passagem pelo reality, Angélica foi um dos destaques do 'No Limite' — dentro e fora da competição.

Muito querida pelo público desde o BBB15, por sua sinceridade e confiança, a influenciadora fez o público vibrar ao ter sua participação anunciada. Na estreia do programa, ela foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais. 

Agora, os fãs lamentam a sua eliminação precoce na noite desta terça-feira (18/5), no segundo episódio do reality. 

De acordo com os internautas, Angélica não merecia ter deixado o programa tão cedo, já que tinha potencial para render mais no jogo. Indignado, o público repercutiu a eliminação nas redes sociais: 







 
Angélica, por sua vez, também não gostou de ser eliminada tão cedo da competição: “Não, não esperava sair tão cedo”, revelou ela, que ainda comentou sobre não ter tido reconhecimento da tribo Calango na dinâmica da última prova.

“O entendimento da última prova, que a gente perdeu, foi todo meu. Expliquei pra todo mundo. A questão da corda, que era muito importante. Quem conseguiu fazer fui eu. Ninguém me parabenizou, mas quem fez fui eu. A estratégia foi minha, mas não teve reconhecimento da minha tribo, infelizmente”, reclamou. 

No reality de sobrevivência, a ex-participante foi motivo de atrito com a adversária Íris Stefanelli, articulou votos, ‘traiu’ Mahmoud e ainda chegou a se desentender com a colega de equipe, Gleici.

Por fim, o seu temperamento forte causou desconfortos em parte de sua equipe, o que lhe custou a sua saída do ‘No Limite’. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES