Angélica explica 'traição' a Mahmoud em No Limite: 'Para me defender'

Angélica contou que realmente houve uma combinação de votos entre ela e Mahmoud, mas decidiu mudar a estratégia para se defender: 'Precisava advogar por mim'

Reprodução/Globo
Angélica e Mahmoud tentaram se aliar e combinar votos em 'No Limite', mas não deu certo (foto: Reprodução/Globo)
Parece que o feitiço virou contra a feiticeira! Após 'trair' a confiança de MahmoudAngélica foi a segunda eliminada do 'No Limite'. 


Em entrevista ao 'Bate-papo No Limite', a ex-participante contou que realmente houve uma combinação de votos entre ela e Mahmoud, mas decidiu mudar a estratégia para se defender no jogo — de última hora.


"Na verdade, eu não queria ir com o Mahmoud. Ele me contou uma história que os votos estavam divididos entre mim e ele. Aí, ele me pediu para votar na Peixinho e, estrategicamente, disse que sim. Depois, ele me pediu para votar no André e eu disse que queria entender o motivo. Depois, eu fui falar com a Peixinho porque o meu voto não era nem nele, nem na Gleici. O meu voto era no Bill por uma situação particular, por um comentário que ele fez", comentou ela. 

 

"Pensando no jogo, estrategicamente, se está entre mim e Mahmoud, preciso me livrar. Então, eu precisava advogar por mim e votei nele estrategicamente. Não tenho nada contra ele, gosto muito da energia dele. Votei nele como estratégia para me defender! Surpreendentemente não tive nenhum voto", esclareceu Angélica.

Na primeira semana do programa, Angélica foi procurada por Mahmoud para articular votos e tentar escapar da eliminação. Mas não deu certo, e ela acabou votando no próprio Mahmoud, colaborando para o sexólogo deixar a disputa.

"No dia que fui eliminando do jogo, fiquei bravo. Depois fiquei bravo mais alguns dias... aí, passou!", disse Mahmoud, sobre a relação entre eles fora do jogo. 

 


Mesmo com uma passagem rápida no reality, Angélica se destacou e ainda foi motivo de atrito com a adversária Íris Stefanelli, e chegou a se desentender com a colega de equipe, Gleici.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES