Boninho e André Marques se submetem aos perrengues de 'No Limite'; confira

Em vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem subindo a mesma duna que os participantes tiveram que enfrentar no primeiro dia de reality

Reprodução/Instagram
Boninho e André Marques também encaram os desafios de 'No Limite' durante as gravações (foto: Reprodução/Instagram )
Não são só os participantes de ‘No Limite’ que estão passando pelos perrengues do reality. Boninho e André Marques também se submeteram aos desafios durante as gravações e compartilharam nas redes sociais. 
 
Na manhã desta quinta-feira (13/5), o diretor do programa publicou um vídeo mostrando um pouco dos ‘testes’ que encararam para definir as provas: 

“Testamos tudo por aqui… tudo? Será que vem olho de cabra?”, escreveu ele na publicação do Instagram. 

No vídeo, o diretor aparece com André Marques subindo a mesma duna que os participantes tiveram que enfrentar logo no primeiro dia. De cara, o apresentador chamou atenção para a dificuldade da missão: “Tem gente que vai miar aqui no meio”, comentou. “Dá pra ir, mas é fod*”, respondeu o diretor. 
Em outro vídeo, os dois comemoraram o desafio completo por eles: "A língua ficou pra fora, mas a gente completou. Mas muito sofrido", disse André, que ainda ressaltou que essa etapa seria apenas um 'aquecimento' para os competidores: “Eles ainda vão ter que subir, descer, fazer mais um monte de coisa".

Boninho, por sua vez, escreveu na legenda da publicação: "Não era uma duna, era um paredão!". 

Na estreia do reality, depois de encararem o desafio da duna, os competidores ainda tiveram que cavar na areia por horas e buscar um caixote com suprimentos no mar. 

Apesar da tribo Calango ter completado a missão de subir e descer a duna antes e abrir vantagem na competição, a equipe acabou sofrendo uma virada no decorrer da dinâmica. A tribo Carcará, então, foi a grande vencedora do primeiro desafio do reality — que garantiu o melhor acampamento para a equipe.
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES