No Limite: Tribo Carcará vence primeiro desafio e fica com acampamento VIP

Depois de mais de 4 horas, a equipe completou a prova e garantiu o melhor acampamento, com itens extras de sobrevivência para a primeira semana

Reprodução/Globo
De virada, a tribo Carcará leva a melhor e garante o acampamento VIP! (foto: Reprodução/Globo)
De virada é mais gostoso!

A tribo Carcará (Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna, Marcelo Zulu) começou se dando bem na estreia de ‘No Limite’. A equipe ganhou a primeira prova do reality e conquistou o melhor acampamento

Logo no primeiro dia, o desafio exigiu que o grupo escalasse uma duna e ainda passassem horas cavando na areia sob um sol intenso para encontrar três chaves: “Os grupos irão se dividir. Uns vão cavar até encontrar três chaves e os outros vão resgatar as caixas de suprimentos que estão no mar”, explicou André Marques. 
Calango começou com vantagem e encontrou as duas primeiras chaves, com Carol Peixinho. Mas o time sofreu uma virada quando Lucas Chumbo e Viegas entraram no jogo e dispararam na frente pelo time rival. 

Carcará, então, conseguiu trazer as três caixas de suprimentos que estavam no mar: “Concluímos nossa etapa antes mesmo do Calango encontrar a terceira chave deles e isso deu um gás para o Viegas ir buscar o caixote bônus”, contou Paula.

Depois de mais de 4 horas, Carcará completou a prova e garantiu o acampamento VIP, com itens extras de sobrevivência para a primeira semana.


No início da prova, Ariadna, uma das integrantes da tribo vencedora, chegou a descer a duna rolando, passou mal, mas se recuperou para ajudar o time na reta final. 

“Estou muito sedentária. É bem complicado quando você não tem um preparo físico”, desabafou Ariadna. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES