'Órfãos' do BBB pedem que Globo amplie exibição de 'No Limite'

Nas redes sociais, internautas reclamaram e pediram que o reality, exibido apenas uma vez por semana, ganhe mais espaço na grade da emissora.

Reprodução/Globo
'No Limite' possui apenas uma edição semanal e exibe todas as dinâmicas em um só programa. (foto: Reprodução/Globo)
O BBB21 chegou ao fim, consagrando a paraibana Juliette como a vencedora da edição, mas deixou os brasileiros tristes e ‘órfãos’ do reality. Afinal, o público se apegou (e acostumou) a acompanhar o dia a dia dos brothers e sisters, ao longo de três meses. 

Mesmo com a estreia de ‘No Limite’, que desta vez conta com ex-BBB’s como participantes, os espectadores querem ver mais. 
Isso porque o reality é gravado, ou seja, sem direito a pay-per-view, e possui apenas uma edição semanal, em que exibem todas as dinâmicas em um só programa: Prova do Privilégio, Prova da Imunidade e Portal da Eliminação. 
 
Com isso, não sobra muito tempo para explorar como ficam as relações e conflitos entre os competidores durante o confinamento nos acampamentos — o que não agradou o público.

Nas redes sociais, os ‘órfãos do BBB’ reclamaram e chegaram a pedir que a Globo amplie a exibição de ‘No Limite’ para mais dias da semana. 

“Nossa, ‘No Limite’ é só uma vez por semana? Qual entretenimento diário temos?”, comentou a cantora Lia Clark, no Twitter.  “Petição para 'No Limite' ser exibido pelo menos duas vezes na semana, por favor, precisamos disso”, comentou outro internauta. 

Confira a repercussão: 









MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES