Próxima edição de 'No Limite' terá vaga para dois anônimos, diz Boninho

Com reality já confirmado para 2022, diretor revelou 'spoiler' sobre o formato da próxima edição: "[Vai ter] duas vagas para a galera"

Reprodução/Instagram
Boninho durante as gravações de 'No Limite' (foto: Reprodução/Instagram)
A edição atual de No Limite ainda está só no começo, mas já tem gente pensando no futuro! 

 

Com a próxima temporada do reality já confirmada para 2022, Boninho revelou mais um 'spoiler' sobre o futuro da atração, em resposta aos seus seguidores no Instagram, nesta segunda (24).

 

Ao ser indagado por um perfil anônimo dizendo que também gostaria de participar do programa, o diretor respondeu: "[Vai ter] duas vagas para a galera". 

Na edição atual, que marca o retorno da atração as telinhas, o elenco foi composto apenas por ex-BBB's, já conhecidos pelo público.

E ao que tudo indica, a aposta no formato com famosos deve continuar, assim como no 'Big Brother Brasil' — com a divisão entre Pipoca e Camarote 

Logo no programa de estreia, André Marques confirmou a próxima edição. Na ocasião, ele anunciou que as incrições para o programa já estão abertas para quem é cliente do banco patrocinador: "Cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o 'No Limite 2022'", disse Marques.

 

 

Boninho explica

Ainda interação com seus seguidores, Boninho aproveitou para explicar por que o reality show de sobrevivência não é transmitido diariamente na televisão, e sim, uma vez por semana, às terças-feiras. 

 

"Dá não! É muito trabalho", comentou o diretor. 

Reprodução/Instagram
Boninho comenta sobre 'No Limite' ser exibido apenas semanalmente (foto: Reprodução/Instagram)


Desde a estreia de 'No Limite', os espectadores se manifestaram nas redes sociais, pedindo que a grade de exibição do programa fosse estendida para outros dias. Mas não adiantou. 

Além disso, o diretor confirmou que a final desta temporada será definida por votação do público. "Vocês só vão poder decidir o final", disse ele, em resposta a uma seguidora que não concordou com a eliminação de Angélica, no último programa. 
Reprodução/Instagram
Boninho confirma que final de 'No Limite' será por voto popular (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES