'No Limite' abusa do replay e irrita espectadores, que protestam

Após a exibição do especial 'A Eliminação' neste domingo (16/5), fãs do reality ficaram decepcionados com falta de cenas inéditas e programa 'repetitivo'.

Reprodução/Globo
O 'No Limite' está apenas começando, mas a sua programação nesta primeira semana não agradou o público. (foto: Reprodução/Globo)
O ‘No Limite’ está apenas começando, mas a programação desta primeira semana não agradou o público — que esperava mais da atração.

Na noite deste domingo (16/5), A TV Globo exibiu o primeiro capítulo do especial 'No Limite - A Eliminação', com um bate-papo entre o apresentador André Marques e o eliminado da semana, que deixou os fãs do reality decepcionados. 
 
Isso porque o programa não mostrou cenas inéditas da competição, além da entrevista com Mahmoud soar como repetitiva para os telespectadores. Nas redes sociais, a dinâmica do reality virou motivo de críticas, mais uma vez. 

“Esse ‘No Limite’ tá puxado, hein? A produção tá massa mas emoção que é bom, tá faltando. Uma edição inteira para uma eliminação, não faz sentido para um programa que só tem uma edição semanal”, comentou o jornalista Emerson Damasceno, em seu perfil do Twitter. 
 


Até mesmo o ex-BBB e namorado de uma das participantes, Breno Simões, se decepcionou e ficou só na "expectativa de algo novo": "Cadê?", publicou nos stories do Instagram, sobre a edição de domingo. 
 


Como a edição é semanal, todas as dinâmicas são exibidas em um só programa e, com isso, não sobra muito tempo para explorar como ficam as relações e conflitos entre os competidores durante o confinamento nos acampamentos.  

Confira a repercussão: 







MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES