Record revela casal que soltou o 'gemidão' do Power couple 5

Rodrigo Carelli, diretor do reality, também confirma os nomes de participantes que pediram silêncio

Reprodução/ Instagram
Li Martins e JP Mantovani (foto: Reprodução/ Instagram)

No último domingo (16/05), os fãs do Power couple Brasil foram surpreendidos durante a madrugada, quando o som de um dos casais transando quase acordou a mansão inteira. Rapidamente, o vídeo do 'gemidão' não passou despercebido e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas naquele momento.

 

A cantora Li Martins e JP Mantovani foram os protagonistas da empolgação, enquanto Márcia Fellipe e Rod Bala foram os irritados, que pediram silêncio no melhor estilo 'sem tempo, irmão': "Shiu!".

 

"Para quem estava na dúvida de quem era o 'gemidão', hoje revelamos que eram  Li e JP. E os que fizeram 'shiu' foram Márcia e Rod", entregou o diretor, através das redes sociais. Carelli ainda afirmou que deu a deixa para o público entender durante o programa exibido na noite de segunda-feira (17/05).

 

Internautas já haviam especulado que Li e Mantovani eram o casal barulhento e que Márcia foi quem pediu silêncio, já que a câmera estava mostrando imagens externas na hora em que o áudio vazou e os dois casais são os únicos que não dormem dentro da mansão. 

 

Na última segunda, foram exibidos alguns VT's de todos os casais indo dormir e, ao som da música Let’s get It on, de Marvin Gaye, a foto do quarto de Li e JP foi filmada, como forma indireta de 'entregar os culpados'. A canção é conhecida por embalar momentos de mais intimidade. 

A equipe que cuida do instagram da cantora aproveitou o momento para brincar com os fãs. Nos comentários de uma publicação da página de fofoca Gossip do dia, os administradores das redes da ex-Rouge disseram: "Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O #Powercouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar. Não vou mentir, adoro!". Veja: 

Reprodução/ Instagram
Comentário da equipe da cantora (foto: Reprodução/ Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES