Agnes Brichta testa positivo para Covid-19 e gravações são adiadas 

A estreia da filha de Vladimir Brichta na televisão irá demorar um pouco mais para acontecer; a atriz está assintomática  

Reprodução/TV Globo 
Agnes Brichta vai contracenar com o pai em novela  (foto: Reprodução/TV Globo )

A filha de Vladimir Brichta, Agnes Brichta, testou positivo para Covid-19 e se afastou das gravações da próxima novela das sete Quanto mais vida melhor, folhetim escrito por Mauro Wilson.   

 

 

 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a atriz está assintomática. Desde a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no mês de abril, a emissora carioca reforçou os protocolos de segurança e tem feito exames diários em seus funcionários para frear o avanço da pandemia.

 

Agnes estreará na emissora carioca nesta trama, em que irá interpretar a adolescente Tina. O seu pai no folhetim será ninguém menos do que Vladimir. As cenas de que ela participaria foram adiadas, assim como os roteiros alterados.

"Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu à uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar a história da Tina." 

Agnes Brichta, em entrevista ao GShow

 

Em dezembro de 2020, o elenco da novela das sete já tinha registrado um caso da doença. Na ocasião, Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada com a Covid-19. Vladimir também contraiu o coronavírus quando ainda gravava Amor de mãe 

 

Quanto mais vida melhor está prevista para estrear no mês de julho deste ano. Na trama das 19h, os quatro personagens principais, interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Britcha, Mateus Solano e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV