Boninho diz que André Marques foi 'escolha certa' para 'No Limite'

Diretor elogia atuação de André Marques na apresentação, apesar de críticas do público: 'Obrigado por ter encarado esse desafio e estar fazendo muito bem'

Instagram/Reprodução
Boninho 'cuida' de André Marques nos bastidores do programa No Limite (foto: Instagram/Reprodução)
Apesar de desagradar ao público, André Marques foi a "escolha certa" para Boninho. Nessa segunda-feira (24/5), André Marques e o diretor usaram as redes sociais para agradecer à equipe de No Limite pelo trabalho realizado, e Boninho aproveitou para exaltar a atuação também do apresentador.

 

O diretor publicou um vídeo em que aparece secando o rosto de André Marques e revelou que foram apenas 90 dias entre a decisão de produzir o reality e o ínicio das gravações.


"Não é fácil levantar um projeto como o No Limite em 90 dias. Exatamente isso, foram dois meses e meio entre a decisão e nosso início. Por isso, adoro cuidar da equipe, fazer qualquer coisa simples, como ter o André bem no vídeo", escreveu Boninho, que completou sobre a "escolha certa" do apresentador: "Aliás, André obrigado por ter encarado esse desafio e estar fazendo muito bem. A escolha certa!".


André Marques, por sua vez, compartilhou a publicação do diretor em seu perfil e comentou: "Feliz … sentimento de gratidão sem fim! Obrigado o apoio de toda equipe e de vocês que torcem por mim! Obrigado a Empresa, onde esse ano completo 27 anos de carteira assinada, pelas oportunidades e confiança! E a você, sr. Boninho, meu OBRIGADO SEMPRE! Pelo carinho, broncas, ensinamentos, aulas, confiança, gargalhadas e oportunidades! Sou feliz e grato!".

O apresentador adicionou a hashtag #missaocumprida. 


 

Apesar de agradar ao diretor, André Marques tem sido bastante criticado nas redes, pela falta de ânimo na condução do programa. 

 

O colunista Chico Barney especulou que o apresentador estaria "triste" à frente do reality e outro crítico de TV, Maurício Stycer, ressaltou o seu semblante "desanimado".

Veja repercussão: 




 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES