Tribo Calango vence as duas provas da semana em 'No Limite'

A equipe de Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar garantiu os melhores itens para a sobrevivência e a imunidade da semana

Reprodução/Globo
Tribo Calango comemora vitória em dose dupla em 'No Limite'! (foto: Reprodução/Globo)
Teve comemoração em dose dupla, desta vez para a tribo Calango em ‘No Limite’, nesta terça-feira (25/5).

Depois de uma maré de azar, o grupo formado por Arcrebiano, André, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar mostrou que ainda está no jogo. A equipe, que vinha de uma sequência de três derrotas seguidas, conseguiu vencer as duas provas desta semana, a Prova do Privilégio e Prova da Imunidade. 

Assim, eles garantiram os melhores itens para a sobrevivência e ficaram imunes no jogo.

Já a tribo Carcará teve que enfrentar pela primeira vez o Portal da Eliminação e eliminar um integrante da equipe.

Veja como foi: 

Prova do Privilégio


A Prova do Privilégio exigiu muita atenção, agilidade e uma excelente pontaria dos competidores das tribos. 

No desafio desta semana, eles tinham que atravessar 12 vasos em um circuito de obstáculos e, na etapa final, um dos competidores precisava usar um pêndulo para destruir todos os vasos. 

Já que estavam com dois participantes a mais, Viegas e Lucas Chumbo ficaram de fora da disputa pela tribo Carcará, e aproveitaram para descansar. 

As duas equipes até chegaram ao desafio final de pontaria. Mas, por fim, em disputa acirrada, a tribo Calango levou a melhor e ganhou uma cesta com os melhores itens para ajudar na sobrevivência, incluindo lentilha, carne seca, arroz, feijão, leite em pó, cenoura, abacaxi e até camarão. 


Prova da Imunidade


Depois de perderem dois integrantes seguidos, a tribo Calango deu a volta por cima de vez e escapou do Portal da Eliminação. 

A Prova da Imunidade desta semana resolveu testar a resistência dos competidores. A prova é crucial para garantir a permanência no ‘No Limite’.

No desafio, os participantes de cada tribo precisavam segurar pesos com 5kg cada, embaixo de um tanque suspenso e cheio de água. Quem desistisse, passava o peso para um colega de equipe. E quem deixasse cair, ganhava um banho d’água e levava o time direto para o Portal da Eliminação.

Novamente, a equipe Carcará precisou tirar alguém do desafio, e Paula e Elana foram as escolhidas da vez. 


Com pouco mais de 10 minutos de prova, Zulu (Carcará) foi o primeiro a desistir após sentir um incômodo nos braços: "Eu tenho problemas de circulação gravíssimos. O braço esquerdo já estava morto. Eu estava com medo de soltar a qualquer momento, eu não tinha mais equilíbrio. Infelizmente, tive que desistir da prova e sobrecarreguei os outros companheiros", explicou Zulu.

Em seguida, Guilherme também deixou a competição por estar com dificuldade de equilibrar os pesos. Por fim, Lucas Chumbo, que estava carregando 15kg, se desequilibrou e eliminou a equipe da disputa. 

Assim, a tribo Calango foi a vitoriosa da vez! Sem nenhuma desistência no time, a equipe verde levou a melhor na prova de resistência. Além da imunidade, a equipe vencedora também ganhou um kit de desodorante da marca patrocinadora.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES