Bil comenta romance com Carol Peixinho: 'Tô solteiro, ela também tá'

No episódio de 'No Limite' desta terça (25/5), aproximação entre Carol Peixinho e Arcrebiano chamou a atenção dos companheiros de tribo e do público

Reprodução/Globo
'Quem sabe?', disse Bil, sobre a possibilidade de romance com Carol Peixinho (foto: Reprodução/Globo)
Parece que o amor está mesmo no ar na tribo Calango!

No episódio de 'No Limite' desta terça-feira (25/5), a aproximação entre Carol Peixinho e Arcrebiano chamou a atenção dos companheiros de equipe — e do público.


Entre uma brincadeira e outra entre a dupla, Kaysar comentou sobre o possível 'affair' e brincou que pode terminar com 'beijinhos': "Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bil. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo tá carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", prometeu Kaysar.

Carol Peixinho, então, comentou sobre a relação com o Bil no reality: "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim? Nossa troca está bem bacana", contou ela.


Já Bil não descartou a chance de engatar um romance com Peixinho: "Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar", revelou.



Durante uma live no Instagram nesta segunda-feira (24/5), os ex-participantes Mahmoud e Angélica já tinham confirmado que estava rolando, sim, um 'flerte' entre os dois no acampamento. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES