Bil assume que ficou com Carol Peixinho após o reality, mas nega romance

Arcrebiano tentou desconversar quando foi questionado se rolou um beijo entre eles, mas garantiu que está solteiro: 'Seguimos como amigos'

Reprodução/Globoplay
Bil contou que a 'situação é muito pesada' para pensar em romance no 'No Limite' (foto: Reprodução/Globoplay)
Arcrebiano, mais conhecido como Bil, foi o quinto eliminado do 'No Limite' e contou em entrevistas um pouco mais sobre o relacionamento com Carol Peixinho, dentro e fora do programa. 

 

Logo nos primeiros capítulos do reality, a aproximação entre os dois chamou a atenção dos companheiros de equipe — e do público. No entanto, Bil descartou a possibilidade de um romance no acampamento.  

 

"Ali, no momento, dá pra ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada”, disse ele, em entrevista para Ana Clara, no 'Bate-papo No Limite'. 

O modelo e educador físico também revelou que já conversou com Carol Peixinho depois do fim das gravações, só que ambos estão "trabalhando muito". Mas quando Ana Clara perguntou se rolou algum beijo entre os dois aqui fora, o ex-participante riu e desconversou: "Troca a pergunta", disse ele, assumindo o 'affair'.

"Então gente, está aí a confirmação: ficaram sim, se pegaram sim", brincou a entrevistadora Ana Clara. 

 



No 'Encontro com Fátima Bernardes', Arcrebiano reafirmou que está solteiro e garantiu que sua relação com Peixinho é só amizade: "Entre mim e Carol não teve nada durante o jogo e, aqui fora, seguimos como amigos, não tem essa de shipp", disse ele. 

Ele ainda aproveitou a oportunidade para desabafar sobre os 'shipps' da internet: "A galera me shippa com muita gente aqui fora, com todas as pessoas que você imagina, eu fico um pouco receoso com isso, porque acham que eu tenho que ter responsabilidade com todos os 'shipps'. Eu não tenho esse controle, eu sou uma pessoa solteira, sou homem e tenho as minhas coisas aqui fora. Só que a internet está bem pesada com esses shipps. Não posso me aproximar de ninguém que já começam os ataques, não posso conversar com ninguém, é bem complicado isso", comentou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES