Kaysar lê o futuro do reality na borra de café e acerta mais uma vez; veja

Durante o 'No Limite', o sírio surpreendeu o público e os companheiros de tribo ao fazer previsões e acertar todos os palpites até então

Reprodução/Globo
Kaysar prevê futuro da tribo Calango na borra de café em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Durante o 'No Limite', podemos conhecer mais uma habilidade de Kaysar Dadourler o futuro na borra de café. O sírio surpreendeu o público e os companheiros de tribo ao fazer previsões e acertar todos os palpites sobre o reality, até então.




Em conversa com o Gshow, ele contou que é um hábito antigo, e que aprendeu a técnica em seu país natal:

"Eu gosto de ler, mas é a primeira vez que eu faço isso na frente das pessoas. Fazia só com as bem próximas e na Síria. Lá tem muita gente que lê. Aprendi com uma pessoa muito sábia e tudo foi bem discreto", contou. 

A habilidade de Kaysar é chamada de cafeomancia, técnica usada pelos árabes há muitos anos, como um exercício para a intuição e a comunicação espiritual. 

 

 

Veja as previsões de Kaysar no 'No Limite':

1) Romance

A primeira previsão de Kaysar foi sobre o clima de romance na tribo Calango. Ao ler a borra de café, ele avisou que o "amor e carência" estavam no ar.


"Primeiro a gente toma o café e depois a gente lê a sorte. Quando peguei o café para ler a sorte, vi um casalzinho nascendo nessa tribo aqui, entre Carol Peixinho e Bil. Amor e carência estão pelo ar. O romance está aqui no ar e a cabeça está um pouco perdida porque o coração não sabe se está indo para frente ou para trás ou se não faz nada", previu o sírio, que ainda reforçou que alguém estava carente dentro da equipe.

De fato, Carol Peixinho e Bil flertaram durante o programa, assim como o próprio sírio e Gleici, que se reaproximaram no reality e não descartam a possibilidade de um romance aqui fora.

 

Gleici e Kaysar, inclusive, foram flagrados em um encontro a dois num restaurante de São Paulo, no último fim de semana. 

 

2) Vitória na Prova da Imunidade

No quarto episódio do 'No Limite', a tribo Calango recebeu boas vibrações com a borra de café. Antes da Prova de Imunidade, Kaysar leu o futuro em borras de café e previu a conquista da equipe na disputa. 

"Vamos ganhar. É o seguinte: aqui tem um lado preto, e aqui tem o lado branco com pontinhos. O lado branco é maior que o lado preto, então é quem vai vencer. Parabéns", contou Kaysar. 

E ele acertou de novo! Já na última etapa da prova, quando o jogo parecia perdido, Gleici comandou a virada e a tribo Calango levou a melhor na disputa pela imunidade. 

 

3) 'Prêmio grande' 

No episódio desta segunda (7/6), rolou mais uma previsão certa! Kaysar previu que a Prova do Privilégio teria um "prêmio grande", justamente no dia em que os participantes disputaram um lual com churrasco, cerveja e show exclusivo do Wesley Safadão.

"Hoje tem um prêmio grande, tem uma águia aqui", mostrou ele aos companheiros de tribo. "A borra de café mostrou que a prova vai ser complicado, mas tem um peso grande que vai sair de lá", disse Kaysar. 

4) Derrota: 'mais humildade'

A tribo Calango até conseguiu emendar uma série de vitórias no 'No Limite', mas foi interrompida para terem 'mais humildade', de acordo com a borra do café. 

"O gigante está aqui, olhando pra baixo. É pra abaixar a cabeça e ter humildade. Sinal que a gente vai perder. Porque nós ganhamos duas provas", previu Kaysar, antes da Prova da Imunidade exibida nesta segunda (7/6), no quinto episódio do reality. 

 

E assim aconteceu. Na tentativa de abrir um cadeado da prova, o próprio sírio quebrou uma das chaves do desafio e desclassificou seu time da disputa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES