Gleici é a sexta eliminada de 'No Limite'

A ex-campeã do BBB18 foi a mais votada pelos integrantes da tribo Calango e deixou o reality nesta terça (15/6)

Reprodução/Globo
Gleici foi a sexta eliminada do 'No Limite' com 3 votos da tribo Calango (foto: Reprodução/Globo)
No sexto episódio de 'No Limite', a tribo Calango encarou mais uma vez o Portal da Eliminação. Desta vez, a integrante Gleici foi a escolhida para dizer adeus ao reality nesta terça-feira (15/6). 

 

No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 


Em votação apertada, a ex-campeã do BBB18 levou 3 votos, contra 2 votos em Jéssica. 

"Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", disse Gleici na sua despedida. 


Carol Peixinho, que foi o voto decisivo da tribo, chorou copiosamente e foi consolada por Kaysar.

Com a saída de Gleici, restam apenas quatro integrantes da tribo Calango — que começaram o reality com oito. Por sua vez, a tribo Carcará agora segue com a vantagem de dois participantes a mais, com Iris, Viegas, Elana, Paula, Guilherme e Zulu.

Climão e puxão de orelha


Após perderem a Prova da Imunidade pela segunda semana seguida, o clima ficou pesado na tribo Calango. Ao voltarem para o acampamento, Gleici se estranhou com André por conta da estratégia usada na prova.
Até mesmo Kaysar também se estranhou com Jéssica, já no Portal da Eliminação, por conta da relação entre eles na tribo. 

“A gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela estar se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei”, confessou Kaysar, ao que logo foi advertido por Jéssica: “Mas pode perguntar, tem 24h pra perguntar”.

O apresentador aproveitou o impasse para 'puxar a orelha' da equipe: “Aqui, se está afastando tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo Calango, que cada vez está menor”, comentou André Marques. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES