Paula Amorim faz tatuagem em homenagem a tribo Carcará; veja

A mineira tatuou o pássaro Carcará, símbolo que representou sua equipe no 'No Limite', na região da costela: 'Essa experiência merecia ser registrada'

Reprodução/Instagram
Paula compartilhou sua nova tatuagem com seus seguidores no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Paula Amorim marcou na pele sua participação no programa 'No Limite'. Nesta quarta-feira (9/6), a mineira compartilhou com seus seguidores no Instagram que fez uma tatuagem em homenagem a tribo Carcará. 

Ela tatuou exatamente o pássaro carcará, símbolo que representou sua equipe no reality show de sobrevivência, na região da costela. 

 

"Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele", escreveu ela. 

 

Reprodução/Instagram
Paula tatuou o pássaro Carcará em homenagem ao 'No Limite' (foto: Reprodução/Instagram)



Paula também publicou um vídeo mostrando o processo da tatuagem e explicou a decisão de marcar na pele o desafio: "Essa experiência merecia ser registrada. Eu tive que me superar em muitas coisas. Foi um aprendizado, autoconhecimento, força, e isso me marcou muito (...). Quis tatuar o carcará, que foi meu grupo. A gente se acolheu, estávamos determinados, focados. É uma ave incrível, linda, que vi pessoalmente no programa", contou a mineira. 

 

A tatuagem ganhou elogios de companheiros de tribo. "Perfeito. Nossa Carcará. Será que vai ser minha primeira tatoo?", escreveu Elana Valeriana. "Não vejo a hora de fazer a minha", comentou Ariadna.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES