Paula critica machismo na tribo Carcará: 'Isso de mulher ficou no passado'

'Nem sempre a nossa força máxima vai ser os quatro meninos', disparou Paula, ao criticar a estratégia da equipe na Prova da Imunidade

Reprodução/Globo
Internautas elogiaram a postura de Paula diante do machismo na equipe (foto: Reprodução/Globo)
O clima ficou tenso na tribo Carcará após perderem as duas provas da semana em 'No Limite'. A equipe não escolheu bem suas estratégias, e foi motivo de críticas da sister Paula Amorim. 

 

Isso porque, ela e Elana ficaram de fora da Prova da Imunidade, para que fossem com 'força máxima' com todos os homens da equipe na disputa. No entanto, o desempenho dos colegas não foi suficiente no desafio de resistência


“Nem sempre a nossa força máxima serão os quatro meninos. Acho que posso ganhar de qualquer pessoa desse programa”, desabafou Paula.

Dito e feito. Com pouco mais de 10 minutos de prova, Zulu foi o primeiro a desistir, depois de sentir um incômodo nos braços por conta da circulação. Em seguida, Guilherme também deixou a competição por problemas de tremor.

 

Indignada, a mineira ainda fez questão de comentar o assunto com os companheiros de equipe:

“Acredito que se disputar com qualquer um de vocês, posso ganhar. A gente não está acreditando que eu só vou ganhar se for com outra menina. Coloco qualquer homem daqui ou da outra equipe e consigo ganhar. E ponto. Quando a gente for distribuir as próximas provas, tem que pensar em força e fraquezas de cada participante. Isso de mulher já ficou no passado”, disparou Paula. 

O assunto foi bastante repercutido nas redes sociais, e os internautas elogiaram a postura de Paula diante do machismo na equipe. O perfil da mineira, inclusive, se manifestou sobre o ocorrido no Instagram: 

"Toda mulher tem a capacidade de chegar onde quiser e a nossa Paula Croft foi certeira em dizer que esse papo de que força máxima está nos homens é coisa do passado. Paulinha representando como sempre. Alô mundo, nunca duvide de nós!", publicaram. 



Veja a repercussão: 



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES