Kaysar cozinha cactos para tribo em 'No Limite' e fãs lembram de Juliette

Perrengue acabou se tornando um ritual de sorte para a equipe, que seguiram comendo a planta após vencerem as duas provas da semana

Reprodução/Globo
Kaysar teve a ideia de cozinhar cactos para a tribo Calango, em 'No Limite' (foto: Reprodução/Globo)
Cactos da sorte? Parece que sim! 

Assim que a fome apertou na tribo Calango, Kaysar decidiu cozinhar cactos para driblar o apetite em 'No Limite'. Mas por fim, o perrengue acabou se tornando um ritual de sorte para a equipe.

"Eu estava assistindo várias coisas sobre cactos, que a gente pode comer cactos. Aqui tem bastante cacto. Peguei o facão, cortei um cacto, descasquei ele, tirei o espinho", contou Kaysar.

"A gente experimentou cru. Não tinha sabor e resolvemos usar o óleo da sardinha para fritar", revelou Carol Peixinho.


Nas redes sociais, não demorou para que os internautas lembrassem de Juliette Freire, campeã do BBB21, já que os cactos representam a sua torcida — e a levaram até a final: "Alô Juliette, corre aqui", reagiram. "Kaysar também é cacto", brincou Hugo Gloss.




Os fãs do reality ainda atribuiram a vitória da tribo Calango nas duas provas da semana, ao fato de terem consumido os cactos. Jéssica, inclusive, contou que o grupo decidiu seguir comendo a planta para dar sorte na disputa pela imunidade. E deu mesmo!

Até o perfil do participante André (Calango) entrou na brincadeira: "Oooo Juliette, empresta mais Cactos para a gente que deu muita sorte", publicou no Twitter.


"Foi só comerem cactos que ganharam todas as provas, é o poder dos cactos, não importa o reality", brincou o cantor Wesley Safadão. "Equipe Calango comendo cacto para ter sorte. E dá sorte mesmo, hein", escreveu outro internauta.






MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES