Antes x depois: veja como ficou o corpo de Paula após o 'No Limite'

Através dos stories, Paula contou aos fãs que se assustou com o peso perdido durante o reality: "Assustei quando olhei no espelho"

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Com direito a muito esforço físico e alimentação restrita durante as gravações de 'No Limite', os participantes voltaram para casa com um visual diferente.

Nesta quinta-feira (27/5), Paula Amorim surpreendeu os fãs ao mostrar um antes e depois do seu corpo, após um mês de participação no reality.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram


A mineira contou que se assustou com o peso perdido, mesmo sabendo que já iria emagrecer por ter facilidade para perder peso. 

 

"Eu estou muito diferente. Eu assustei quando olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito. Não sei quantos quilos eu perdi, eu tenho facilidade em perder peso. E isso muda rosto, corpo, é natural, né, gente. O perrengue que a gente passou ali, só aquela chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação e espero recuperar logo", disse ela. 

 

 

 

Mais tarde, ela ainda comentou que se preparou para a perda de peso e "ganhou 2kg de massa magra antes do programa". 

 

"Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [no programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo", mostrou ela. 

 

"O programa é muito difícil, exige muito da gente de uma forma geral. Para chegar no limite, literalmente. Agora é voltar e cuidar da minha saúde", concluiu. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES