Boninho se irrita com jornalista que noticiou crise em 'No Limite'

Em post nas redes sociais, diretor acusou Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, de 'informações completamente erradas' e 'fontes ruins'

Reprodução/Instagram
Boninho ficou irritado e respondeu jornalista em suas próprias redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Após a publicação de uma suposta crise nos bastidores do programa 'No Limite', o diretor do reality Boninho se irritou com a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. Nesta quinta-feira (27/5), o diretor usou suas redes sociais para responder e desmentir a jornalista.


Em nota, Carla Bittencourt afirma que o diretor estaria irritado com os 'spoilers' vazados nas redes sociais, inclusive dos nomes dos três finalistas.

Ainda na matéria, diz que Boninho "fica fazendo uma caça às bruxas" por conta da falta de confidencialidade, além de um suposto estresse pela audiência baixa e repercussão negativa do programa. 

Segundo o diretor, não é bem assim. Em post no Instagram, Boninho acusou as informações da jornalista de serem "completamente erradas" e ainda elogiou a equipe do reality.

"Não dona Carla. Suas infos estão completamente erradas. Não mandei ninguém embora, só tenho que agradecer a equipe que está sendo incrível. Dá uma leiturinha, sei que pode ser difícil entender, mas eu sou só agradecimento. Boninho PAZ E AMOR! Aliás ontem também falei de audiência… Vai lá! Leia", escreveu o diretor. 

"Chega de preguiça e cair no conto das fontes ruins!! Você adora um informante barato!! Ah! E quando quiser fala com a CGCom, podemos te dar a info correta!", disparou Boninho, que ainda finalizou: "Beijos e sucesso sempre". 
Mais cedo, Boninho publicou a audiência do 'No Limite', que atingiu 62 milhões de telespectadores, e agradeceu a todos os envolvidos na realização do programa.

"É isso que importa. Entregar entretenimento e diversão pra vocês. Fazemos com carinho, com respeito. Esse respeito transmito ao talento e profissionalismo do André Marques, que está levando o 'No Limite' com perfeição. Respeitando o projeto original 'Survivor' como ninguém!! E vem mais emoção, guerra das tribos e surpresas", dizia a legenda da publicação.
 

O que diz a jornalista

 
A jornalista Carla Bittencourt, por sua vez, rebateu as insinuações de Boninho e ainda ameaçou publicar áudios de membros da equipe reclamando do "diretor paz e amor".  

"Acho que o diretor não leu direito, afinal, não disse que ele mandou ninguém embora. E sobre ligar pra CGCOM... Eu ligo. Mando mensagem. Mas nem sempre tenho retorno. Estou pensando agora se posto áudio de membros da equipe reclamando do diretor paz e amor ou não... O problema é que aí sim alguém pode ser demitido por causa das broncas dele", escreveu.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES